Foto: TV GLOBO/GSHOW
Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que Josiane (Agatha Moreira) pediu comissão para a decoradora Stephanie (Daniela Galli). A vilã ajudou a profissional a arrancar dinheiro de sua mãe para que tivesse a quantia necessária para renovar seu guarda-roupa. Além disso, mentiu dizendo que havia ganhando permuta. Irritada por ter sido enganada, a protagonista bateu na própria filha, mas depois vai sentir-se culpada.
Tudo começou com Márcio (Anderson Di Rizzi), que descobriu tudo, chamando Maria da Paz para conversar na fábrica. Ao saber o que a filha fez, ela ficou muito surpresa e telefonou para que a patricinha fosse para casa e ambas possam conversar a sós. Josiane, que está no estúdio de fotos, não gosta da ideia, mas obedece, a mãe, que é enfática.
Foto: TV GLOBO/GSHOW
Ao chegar no apartamento, Maria da Paz já lhe deu um tapa na cara. “Demorou, mas chegou. Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo. Eu te chamo como eu quero. Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, afirmou. Neste instante, Josiane ficou assustada e não sabia o que estava acontecendo.
O capítulo mais esperado continua na segunda (5)
“Cê pegou meu dinheiro. Pelas minhas costas. O da decoradora. Pediu comissão pra ela. Comissão da própria mãe? Tinha que dizer pra ela que em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí sim. Mas não, cê foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, explica Maria da Paz. Josiane tenta minimiza a questão e diz que não é roubo, que precisava renovar seu guarda-roupa para se tornar uma digital influencer, de fato. Mas Maria da Paz não lhe dá ouvidos e bate mais na filha. “Isso justifica, Josiane, justifica? Não, não justifica. Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma”
Reprodução: TV Globo