Foto: Record TV
Raquel diz para Janice que agora ela só fala em Toni. Eduarda consola Vitor, que chora com saudade de Pati. Beatriz liga para Vitor. Lopo, Murilo e Barroso estão no carro prontos para pegar Diana. Carro de Júlio e Diana sai do estacionamento do hospital. Carro de Lopo vai atrás do carro de Júlio. Baltasar faz entrevista clínica com Elza. Nobru fala com Bira que ainda não chegou as vias de fato com Luana. Lúcia e Jonas arrumam o berço do bebê. Luísa diz para Chicão e Fialho que foi Miro que armou a fuga de Lopo. Júlio para o carro no sinal vermelho. Carro com Lopo para ao lado. Lopo abre a janela com a arma apontada para Júlio. Lopo atira. O tiro de Lopo acerta o vidro do carona. Carro de Lopo sai cantando pneu atrás do carro de Júlio. Lopo mira Diana, mas acerta na lanterna do carro.
Vitor fala com Beatriz no telefone chorando. Eduarda observa. Raquel e Janice estão na praia e conversam sobre a vontade de Toni de fazer justiça com as próprias mãos. Toni conversa com Adelaide. Ela entrega uma carta para Toni e fala que o bilhete informa que se ela for morta, a culpa é de Felipe. Adelaide liga para Felipe e o chama de assassino. Felipe grita no telefone e diz que não tem nada a ver com a morte de Marco. Joana ouve a conversa e pede para ele se acalmar. Na clínica psiquiátrica, Baltasar tenta conversar com Elza sobre seu passado. Elza diz que esqueceu o nome da própria irmã. Ela desconversa e seduz Baltazar. Ele tenta voltar ao assunto profissional.
Valéria está com Zezinho e diz para o menino que seu pai faleceu. Ele diz para mãe que seu pai de coração é Alexandre. Alexandre diz para Valéria que realmente queria adotar Zezinho. Zezinho sugere para Valéria que Alexandre seja seu pai. Valéria acha que Alexandre quer tirar Zezinho dela. Marília está feliz por Zezinho, mas preocupada com o futuro dele. Padilha suspeita que tenham matadores profissionais atrás de Valéria. Nininha diz para Clarice que teve pesadelo com Lopo. Diana e Júlio continuam sendo perseguidos por Lopo. Lopo volta a atirar no carro de Júlio. Diana olha para a filha que está no banco de trás. Ela liga para Luísa e pede reforço policial.
Miro diz para sua quadrilha que um carregamento de drogas está chegando. Pestana se arruma para visitar Elza. Murilo tenta convencer Lopo e Barroso a desistir da missão de matar Diana. Lopo diz que precisa cumprir a ordem de Miro. Diana diz que acabou a munição e Júlio completa dizendo que a gasolina está no fim. Chega o reforço policial. Carro de Júlio fica sem gasolina. Lopo vê a polícia, mas não desiste. Nobru convida Luana para namorar no barco de Bira. Lopo liga para Miro e diz que falhou na missão. A polícia está atrás dele. Miro não gosta, mas avisa para Lopo seguir com o carro para a favela. Miro pretende dar uma “recepção de gala” para a polícia.