Foto: TV Globo
Matias vai atrás de Elisa no Palace Cassino. Davi se revolta quando Elisa vai embora com o pai. Matias proíbe Elisa de se encontrar com Davi e exige que Raimundo descubra tudo sobre a vida do mágico.
Davi recebe um convite para se apresentar no Rio de Janeiro e escreve um bilhete mágico para Elisa. Lorenzo entrega uma caixa de bombons para Letícia, mas Onofre a apreende. Violeta expulsa Eugênio e Joaquim de suas terras.
Afonso passa mal e perde os sentidos antes de contar para Heloísa onde a filha dela está. Elisa e Davi têm sua primeira noite de amor.
Saiba como será ⬇️
Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) terão a sua primeira vez, no quarto do ilusionista na pensão. Depois de ser proibido por Matias (Antonio Calloni) de ver a filha, o ilusionista consegue se comunicar com ela atrás de uma “mágica”
Elisa deixa o quarto do hotel escondida, e só quem sabe do seu destino é a irmã, Isadora (Sofia Budke). Assim que a ela chega, o mágico diz para eles irem até uma confeitaria próxima, mas a jovem teme que seu pai apareça e sugere que eles conversem no quarto do rapaz. A protagonista fala que confia nele e se declara. “Eu te amo”. Assim que entram no quarto, ambos ficam sem graça. Davi diz para Elisa não reparar que ali é tudo muito simples.
A jovem segura a mão do rapaz, a beija, chora e pede para ele levá-la junto. “Não vou conseguir viver tanto tempo longe do meu amor”, diz.
Davi a abraça. Ele fala que será muito difícil também para ele se afastar, mas que se ela for junto, Matias colocará a polícia atrás deles. Elisa sugere de eles se casarem. Mas o rapaz lembra que por conta da idade dela, o pai dela teria que autorizar.
O clima começa a esquentar, Elisa começa a desabotoar o próprio vestido. Davi a questiona se ela tem certeza que quer mesmo. “É a maior certeza que eu já tive na vida”.
Davi a beija e a deita na cama. Os dois ficam ali entregues, até que se amam pela primeira vez. Momentos depois, eles seguem deitados e abraçados na cama. “Nunca me senti tão viva em toda a minha vida”, afirma ela. O rapaz emenda que nunca esteve tão feliz.