Foto: TV Globo
Isadora liberta Elisa, que procura Davi. Matias ameaça Davi. Violeta tem um mau pressentimento e tenta falar com as filhas. Elisa tenta defender Davi.
Matias (Antonio Calloni) vai matar a própria filha, Elisa (Larissa Manoela).
O assassinato, no entanto, acontece por engano. O juiz tenta matar Davi (Rafael Vitti), que se envolve com Elisa.
Tudo começou após o pai da mocinha flagrar os dois juntos. Após o ocorrido,Matias tranca Elisa no quarto dela e sai armado, disposto a matar o artista. Só que Isadora (Sofia Budke) liberta a irmã, que chega a tempo de ver Davi na mira do revólver de Matias.
Irado, o juiz resolve atirar. No momento do disparo, o joelho de Matias, que sofre de artrose acaba dobrando involuntariamente e, por conta disso, a bala vai na direção errada, acertando Elisa.
Matias fica em choque, mas para encobrir o crime, forja provas que culpam Davi pelo assassinato.
Davi é preso. Matias pede para Raimundo ajudá-lo a incriminar Davi. Os funcionários da fazenda se reúnem com Benê. Romana conta para Artur o que sabe sobre a morte de Elisa. Matias envia um telegrama para comunicar a Violeta a morte de Elisa. Artur decide defender Davi. Matias culpa Isadora pela morte de Elisa. Afonso é enterrado. Matias reclama com Raimundo da soltura de Davi. Davi aparece na capela onde o corpo de Elisa está.