Foto: TV Globo
Cristina manda Osvaldo fazer sapatos altos para Serena que teme não saber andar com os saltos, mas Cristina afirma que ela precisa ficar bonita para a festa. Olívia fala para Mirella que exigirá de Raul o aluguel de uma casa bem maior do que a sugerida por Abílio. Mirella e Abílio se preocupam, pois sabem que Olívia não conseguirá nada de Raul.
Agnes fica indignada ao saber que Rafael vai dar uma festa para apresentar Serena. Arthur faz Mirna e Crispim prometerem que vão parar de brigar. Os dois vão embora discutindo. Agnes avisa Rafael que irá à festa só para provar que Serena é uma farsante. Elias explica para Rita que ela não pode contar a ninguém que é filha de Kátia. Terezinha chantageia Dalila que não cede e fala que em breve estará casada.
Um oficial de justiça manda Olívia assinar uma ordem de despejo e sair da casa. Olívia ataca o oficial e é presa. Rafael convence Raul a tirar Olívia da cadeia. Olívia concorda em se mudar para a casa ao lado a de Abílio. Rafael fica perturbado ao ver Serena arrumando a casa, pois a acha muito diferente de Luna. Serena não entende a decepção de Rafael. Felipe aconselha Rafael a parar de procurar por uma cópia de Luna. Agnes garante a Cristina que vai ajudá-la a se casar com Rafael.
Bernardo fala para Crispim que vai ajudar Mirna a arrumar um emprego para ela parar de pensar em se casar. Mirna ouve e fica radiante. Olívia fala para Mirella que quer levar todos os móveis para sua nova casa. Raul fala para Dalila que não poderá se casar com ela. Rafael pede que Serena pare de agir como uma criada. Serena acusa Rafael de não gostar dela como ela é e vai embora.