Foto: TV Globo
Rafael fica emocionado ao ver Serena dançando. Serena conta para Rafael que se lembrou de um vestido branco, de pessoas aplaudindo e dele. Ela sente uma dor de cabeça ao falar de suas memórias. Rafael pede que Serena deixe que as memórias venham e chama-a de Luna. Vera conta para Agnes que Serena dança como Luna. Agnes acusa Vera de ser louca como Rafael. Ciro fala para Agnes que ela jamais amou Luna como deveria e por isso não aceita a idéia dela ter retornado no corpo de uma menina simples.
Agnes fica muito abalada. Serena explica para Rafael que jamais será Luna. Rafael chora. Serena decide ir visitar o túmulo de Luna e levar uma rosa branca para ela. Cristina fica surpresa ao saber que Rafael viu Serena dançando e comenta, sem querer, que Vera havia prometido que não iria ensinar nada à mestiça. Rafael fica furioso com Cristina e avisa que vai expulsá-la de casa se ela tentar manipulá-lo.
Mirna procura por Doralice pela cidade inteira. Roberval decide comprar Doralice de Guto. Eliete joga Divina contra Osvaldo e vice-versa. Roberval leva Doralice para Divina, que decide assá-la. Jorge chega ao restaurante. Serena sente uma tristeza profunda ao entrar no cemitério, mas decide procurar o túmulo de Luna assim mesmo. Elias lê para Terê a história da galinha dos ovos de ouro.
Terê fica impressionado e acha que está sendo ambicioso como o dono da galinha. Raul marca um encontro com Dalila na loja de rosas. Roberval encontra Raul e Dalila juntos e se recusa a deixá-los sozinhos. Serena ouve a música de Luna quando chega no túmulo dela e sente que é ela mesma quem está ali. Rafael vê Serena chorando.