Foto: TV Globo
Violeta (Malu Gali) terá que abdicar do seu amor por Eugênio (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de "Além da Ilusão". A decisão mais difícil da sua vida será tomada após seu relacionamento ser descoberto por Matias (Antonio Calloni), que durante surto e momento de fúria chegará a dar uma facada no rival após flagrar os beijos do casal mais amado da novela.
Em certo momento, ela encontrará o amante debilitado e pedindo pra mãe de Isadora (Larissa Manoela) ficar com ele “Preciso de você nesse momento”. A mulher deixará claro que não quer continuar com ele. “A nossa história de amor termina aqui”.
Ele tentará convencer, mas Violeta dirá que Isadora não aceitaria a relação dos dois “Você me enfeitiçou, me incendiou. O fogo virou amor”, dirá.
“Um amor impossível. Pelo menos por enquanto. Vamos ter que jogar água nesse fogo, Eugênio”, dirá Violeta
Emocionado, Eugênio dirá que a mulher está jogando um verdadeiro balde de água fria em cima dele. “Está doendo”. Abalada com os acontecimentos e muita dor no coração, ela dará um beijo no rosto do amado e os dois se despedirão, em clima pra lá de melancólico.