Foto: Record TV
Arlete pergunta onde Walter estava. Ele diz que estava em Tinguá e esqueceu o celular. Walter diz para Arlete que recebeu um bilhete dizendo que alguém tem provas contra ele e que Vilma foi no lugar dele. Carolina diz para Pedro que Walter estava no carro preto. Antônio chega algemado e encontra com Pedro.Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz para Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma vai visitá-lo.
Ivonete diz para Suelen que vai dizer que o filho dela é de Pedro e, por isso, tem que arranjar um jeito de transar com Pedro. Pedro diz para a polícia que armou tudo por conta própria. Beatriz diz que tem tudo gravado. Antônio diz que Walter é o incendiário e tentou matá-lo. Carolina paga a fiança de Beatriz e Antônio. Vilma diz para Tomás que foi Pedro que articulou a cilada. Walter pergunta para Vilma como foi o encontro. Ela diz que ficou com medo e não foi. Arlete diz para Walter que é estranho Vilma dizer que ia ao encontro e depois mudar de ideia. Ivonete bajula Rafa, que estranha.
Guga conta para Miguel que flagrou Lipe tirando fotos de Vivi. Miguel diz que sempre achou Lipe estranho. Ivonete recebe Pedro carinhosamente. Carolina conta para Vilma o que aconteceu no armazém. Vilma finge não saber de nada. Pedro consola Vivi. Guga chega para falar com Pedro sobre Lipe. Mas Vivi não deixa os dois conversarem. Vivi discute com Guga porque não quer que ele conte nada para Pedro. Os presos na cadeia encaram Diego, que chora em um canto da cela.
Walter diz para Carolina que Vilma sabia do bilhete, mas que desistiu de ir. Carolina diz que acha que era ele dentro do carro. Walter diz para Carolina nunca mais chamá-lo de pai. Carolina chora e pede uma explicação para ele não estar no carro. Walter manda Carolina embora de casa. Arlete fala com Eurico, que diz que os indícios contra Walter são fortes. Arlete pede para Eurico confiar em Walter. Andressa diz para Roberto e Demorô que vai contar para Rose que é prostituta.
Andressa diz para Roberto que eles precisam se separar. Eurico diz que não tem provas contra Vilma. Arlete pede para Eurico apenas considerar a questão. Vilma pede para Beatriz voltar para casa. Antônio e Pedro discutem. Antônio diz para Pedro que no enterro de Wallace disse que era inocente. Antônio diz que não é mau. Pedro diz que sabe. Arlete diz que sabe que não era Walter no carro. Walter diz que não suporta mais Carolina o ameaçando e sendo manipulada por Pedro.
Walter conta para Arlete que expulsou Carolina. Antônio pergunta se Pedro vai continuar a namorar Carolina. Pedro diz que o namoro não vai bem. Antônio diz para Pedro avisar quando Carolina vier para a casa deles, que ele sai fora. Pedro chega na sala e vê uma mala com Carolina. Carolina diz que não tem para onde ir porque Walter a expulsou de casa e pergunta se pode ficar uns dias na casa de Pedro.