Foto: TV Globo
A máscara de Marcela (Drica Moraes) acabará caindo literalmente nos próximos capítulos da reprise de O Cravo e a Rosa. Pretendendo fugir com Petruchio (Eduardo Moscovis), a megera acabará sendo flagrada por Batista (Luís Melo), Catarina (Adriana Esteves) e Bianca (Leandra Leal) no gabinete do marido procurando os papéis do empréstimo que fez ao roceiro, sem notar a presença do trio no local.
Porém, em um certo momento, a filha de Joaquim (Carlos Vereza) e o patrão de Calixto (Pedro Paulo Rangel) começarão a debochar da família da protagonista e ainda comentarão sobre a fuga. Isso, no entanto, revoltará a feminista, que, por sua vez, jogará um vaso e dará início a uma grande confusão no ambiente.
Minutos depois, a personagem de Drica Moraes retornará para casa a fim de arrumar suas malas e se mandar. “Só peguei algumas roupinhas para não ter que andar nua pela cidade. O resto eu pego depois”, disparará a cara de pau, rindo da situação. “Então é assim? Vai embora e ainda ri?”, questionará o veterano, decepcionado.
Em seguida, a irmã de Januário (Taumartugo Ferreira) soltará: “Rio de felicidade. Querido, pensa que suportava o seu ronco? Era melhor ter casado com um motor de automóvel”. “Além do mais você é um sovino, desde que nos casamos você não me deu uma joia de presente. O pior são esses bigodes horrorosos. Isso parece duas taturanas em cima da boca”, finalizará ela, humilhando-o.