Foto: TV Globo
Miguel percebe que ele e Dália estão sendo seguidos. Sebástian e Peixoto entram em um desvio para disfarçar. Carmem manda Dália alimentar os porcos. Miguel examina uns papéis. Sebástian e Peixoto descobrem que Dália é pobre e vive no sítio de Aninha. Klaus rompe o noivado e pede a tiara e o anel para não colocar Reginaldo na cadeia. Celina abraça o pai e a irmã, feliz. Graça teme que Guilherme conte tudo para Celina.
Selma avisa que vai desistir de Mauricio, já que ele não enfrenta o avô. Margot pede que Guilherme dê uma oportunidade a Celina. Aninha promete ajudar Celina a se esconder. Klaus arregala o olho ao ver Dália alimentando os porcos e a insulta. Ela joga o balde em cima dele. Jezebel inventa um piquenique de caridade para promover o encontro entre Ana Francisca e Danilo. Graça concorda que Celina deve sumir por uns tempos. Guilherme bate na porta da casa de Celina.
Reginaldo deixa claro que Guilherme não é bem-vindo. Celina insiste que jamais quis joias. Graça conta que foi o conde que terminou tudo. Reginaldo bate em Celina, quando ela decide ir atrás de Guilherme para contar toda a verdade. Miguel quer falar de sentimentos mais fortes, mas Ana Francisca impede, deixando claro que ele é um grande amigo. Miguel teme que ela perca a confiança ao saber a verdade sobre ele.
Jezebel promete ajudar Klaus se ele pagar as suas despesas no restaurante do hotel e sugere que o banqueiro dê um emprego a Reginaldo. Klaus o contrata como assistente de contabilidade e avisa que quer retomar o noivado. Margot acha que Guilherme não vai acreditar em Ana Francisca e sugere que ela convença Sebástian a confessar a inocência de Celina. Ana dá uma bofeteada em Danilo, após ele insultá-la ao vê-la ao lado de Sebástian.